sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Chegada do Papai Noel será a grande atração deste final de semana em Balneário Camboriú


Um dos momentos mais aguardados pelas crianças na época do natal acontece amanhã (sábado), em Balneário Camboriú. Os detalhes da chegada do bom velhinho estão sendo guardados em segredo pela coordenação do Projeto Brilhos de Natal, mas o que se sabe é que ele vem do alto em uma apresentação radical. “Vai ser uma festa mágica, para emocionar os pequenos e os adultos também”, afirma Jorge Ribas, coordenador do projeto.
Cerca de 5 mil pessoas estão sendo aguardadas no Pontal Norte. A Festa da chegada do Papai Noel acontece a partir das 19h30, com apresentação de Corais Infantis. Papai Noel deve chegar as 20h30, momento em que recebe a chave da cidade das mãos do prefeito Edson Renato Dias.

Casa do Papai-Noel - após a chegada radical, o Papai Noel dará as boas vindas ao público presente, e segue para sua residência oficial. A Casa do Papai Noel foi remodelada e está com a decoração renovada. Recebeu revestimento com casqueiro (cascas de árvores) para lembrar a floresta encantada, e na decoração interna o cenário recria ambientes reais com sete bonecos-robô (animatrônicos) vestidos com roupa especial. Os papais e mamães noéis estarão compondo quatro ambientes decorados. A cenografia externa traz um ar mágico ao local. As árvores grandes naturais ao redor da casa estão decoradas com micro lâmpadas e holofotes gigantes, duendes e personagens natalinos e árvores de natal artificiais também trazem a magia do natal encantando a família toda. A Casa estará aberta para visitação diariamente todos os finais de tarde, e o Papai Noel estará recebendo as crianças e seus pedidos. A Casa do Papai Noel estará aberta ao publico de segunda a sexta, 16h às 22h, e finais de semana e feriados das 15h às 23h.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário