segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Chegada do Papai Noel e abertura da Casa do Noel transferida para quinta-feira


A chegada do Papai Noel agendada para o último sábado foi transferida para a próxima quinta-feira, dia 09 de dezembro. A programação foi alterada por causa da forte chuva que marcou presença em Balneário Camboriú durante o final de semana. Como a previsão é de tempo instável até a próxima quarta-feira, ficou definido a quinta-feira como data final para a programação. De acordo com o coordenador do projeto Brilhos de Natal 2010 Jorge Ribas, caso o mal tempo atrapalhe a programação oficial, a Casa do Papai Noel será impreterivelmente aberta ao público nesta data com a presença do Papai Noel.

A CHEGADA - Os detalhes da chegada do bom velhinho estão sendo guardados em segredo pela coordenação do Projeto Brilhos de Natal, mas o que se sabe é que ele vem do alto em uma apresentação radical. “Vai ser uma festa mágica, para emocionar os pequenos e os adultos também”, afirma Jorge Ribas, coordenador do projeto.
Cerca de 5 mil pessoas estão sendo aguardadas no Pontal Norte. A Festa da chegada do Papai Noel _ caso não chova -  acontece a partir das 19h30, com apresentação de Corais Infantis. Papai Noel deve chegar as 20h30, momento em que recebe a chave da cidade das mãos do prefeito Edson Renato Dias.

CASA DO PAPAI-NOEL - após a chegada radical, o Papai Noel dará as boas vindas ao público presente, e segue para sua residência oficial. A Casa do Papai Noel foi remodelada e está com a decoração renovada. Recebeu revestimento com casqueiro (cascas de árvores) para lembrar a floresta encantada, e na decoração interna o cenário recria ambientes reais com sete bonecos-robô (animatrônicos) vestidos com roupa especial. Os papais e mamães noéis estarão compondo quatro ambientes decorados. A cenografia externa traz um ar mágico ao local. As árvores grandes naturais ao redor da casa estão decoradas com micro lâmpadas e holofotes gigantes, duendes e personagens natalinos e árvores de natal artificiais também trazem a magia do natal encantando a família toda. A Casa estará aberta para visitação diariamente todos os finais de tarde, e o Papai Noel estará recebendo as crianças e seus pedidos. A Casa do Papai Noel estará aberta ao publico de segunda a sexta, 16h às 22h, e finais de semana e feriados das 15h às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário